A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

05/08/2017 08:46

Diretor do presídio semiaberto tem carro incendiado na porta de casa

Próximo ao veículo, foi encontrado um galão com cheiro forte de gasolina e fósforos. A polícia Civil investiga o caso.

Marcus Moura
Parta dianteira do veículo destruída pelo fogo. (Divulgação: Corpo de Bombeiros)Parta dianteira do veículo destruída pelo fogo. (Divulgação: Corpo de Bombeiros)

O carro do diretor do presídio semiaberto de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, foi incendiado no início da tarde de ontem (4). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas consumiram grande parte do veículo. A polícia Civil investiga o caso.

Ao portal Diário Corumbaense, Domingos Sávio de Arruda disse que no momento do incêndio o carro – Gol preto - estava estacionado na porta de sua residência. Próximo ao veículo, foi encontrado um galão com cheiro forte de gasolina e fósforos. Questionado sobre a possibilidade de um atentado, o diretor disse que só a investigação da polícia elucidará a questão.

Domingos assumiu a direção do semiaberto em 31 de janeiro deste ano, após a Operação Xadrez, desencadeada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) que investigou favorecimento a presos, corrupção e peculato nos presídios fechado e semiaberto de Corumbá.

Ainda ao Diário, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que o caso ainda não é tratado como atentado porque não houve nenhuma ameaça envolvendo Domingos, que trabalhava durante o incêndio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions