A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/08/2016 12:38

Discussão entre vizinhos termina em briga generalizada e um baleado

Elci Holsback

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem de 47 anos atingido com um tiro de raspão na nuca e confusão generalizada, por volta  das 20h do sábado (13) em Antônio João - distante 279 km da Capital.

A polícia foi acionada para conter uma briga generalizada, iniciada por um desentendimento entre vizinhos. Segundo o Boletim de Ocorrências, uma mulher, chamada Luz Marina estava ouvindo música em sua casa, quando o vizinho, Wanderley Batista (42) foi até sua casa armado com uma pistola, exigindo que ela desligasse o som. Salvador Cantero (47), proprietário da residência onde a mulher mora como inquilina, ao saber do ocorrido e acompanhado do filho, Igor, procurou Wanderley.

Ao chegarem à residência do vizinho, pai e filho foram convidados a entrar, quando iniciou uma discussão e Wanderley disse que "resolveria a situação na bala", quando sacou a pistola e tentou atirar contra Salvador. O filho da vítima tentou intervir, segurando as mãos de Wanderley, mas ainda assim ele conseguiu atirar e atingiu Salvador de raspão.

Após os disparo, Wanderley e Igor entraram em luta corporal, momento em que um homem chamado Valdinei, que seria irmão do agressor chegou ao local e imobilizou Igor com uma "gravata", fazendo com que ele desmaiasse. Ao recobrar os sentidos, Igor foi novamente foi agredido pelo vizinho com três socos.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Igor com cortes na boca e seu pai, Salvador, com o ferimento de bala na nuca. A arma do crime não foi encontrada e todos os envolvidos no episódio foram encaminhados à Delegacia de ponta Porã. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa e Disparo de Arma de Fogo.

Briga entre vizinhos acaba com dois baleados no bairro Paulo Coelho
Uma briga de vizinhos no bairro Paulo Coelho, na região sul de Campo Grande, ontem (06) a noite, deixou duas pessoas baleadas, após sofrerem cinco ti...
Mulher pede socorro a vizinhos, depois de ser esfaqueada por ex-marido
Edna de Jesus dos Santos, de 42 anos, foi esfaqueada nas costas pelo ex-marido, Anderson da Fonseca de Franca, de 21, em sua residência na rua Marech...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions