A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/08/2016 08:57

Briga entre vizinhos acaba com dois baleados no bairro Paulo Coelho

Leonardo Rocha

Uma briga de vizinhos no bairro Paulo Coelho, na região sul de Campo Grande, ontem (06) a noite, deixou duas pessoas baleadas, após sofrerem cinco tiros, depois de uma discussão na frente da residência de uma das vítimas.

Elas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e depois encaminhado para Santa Casa.

Testemunhas relataram às autoridades que uma pessoa estava na frente da residência de Cícero da Silva, de 45 anos e de Vitor Hugo Amorim, 18, quando começou uma discussão entre eles.

Depois houve o disparo de cinco tiros contra as vítimas, sendo que Cícero foi atingido no torax ou abdômen por mais de um disparo e Vitor baleado nas contas.

O autor do crime fugiu do local a pé, enquanto que os vizinhos foram socorrer as vítimas e levar para as unidades de saúde.

Testemunhas disseram que quem efetuou os disparos mora próximo ao local. Na hora que os policiais chegaram, não conseguiram localizar o suspeito. Familiares das vítimas já prestaram depoimento na delegacia.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions