ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Discussão por dívida de tijolos termina com um idoso baleado na perna

Adriano Fernandes | 11/12/2016 18:26

Getulio Alem Arcanjo, de 72 anos, foi atingido na perna por um tiro disparada pelo enteado, José de Oliveira Góes, de 50 anos, na tarde deste domingo (11) em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. O empréstimo de 250 tijolos e um pé de cabra, entre os envolvidos, teria motivado a tentativa de homicídio.

Conforme registro policial na mesma época em que o idoso emprestou os tijolos ao enteado, ele também teria emprestado ao autor um pé de cabra. Na tarde de ontem (10), o neto de Getúlio teria ido cobrar a devolução do pé de cabra, a pedido do avô, foi quando o autor também disse que só devolveria caso ele também pagasse os tijolos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h deste domingo (11), José passava de moto em frente a residência da vítima, momento em que a Getúlio o chamou para uma conversa.
Momentos depois o suspeito teria sacado uma arma calibre 38 e disparado duas vezes contra o idoso, mas apenas um tiro acertou sua perna esquerda.

O autor fugiu e o idoso foi socorrido por um vizinho que acionou uma ambulância. Aos policiais a vitima que será transferida para Dourados devido a fratura no fêmur, ainda disse que o autor possui mais armas em sua residência. 

Nos siga no Google Notícias