ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

DOF apreende 14 quilos de pasta base de cocaína em ônibus intermunicipal

Ricardo Campos Jr. | 14/02/2011 11:19

Três pessoas acabaram presas pelo tráfico

Flagrante aconteceu na madrugada durante bloqueio realizado na BR-262 em Corumbá. (Foto: divulgação/DOF)
Flagrante aconteceu na madrugada durante bloqueio realizado na BR-262 em Corumbá. (Foto: divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 14 quilos de pasta base de cocaína em um ônibus intermunicipal que fazia a rota Corumbá - Campo Grande. Além das 2 pessoas que levavam o entorpecente, foi presa também uma mulher apontada como sendo a dona de um dos carregamentos.

O flagrante aconteceu na madrugada de hoje durante bloqueio realizado na BR-262 em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande. Durante vistoria, foram encontrados dentro da bolsa de uma mulher de 35 anos 6 tabletes, que pesaram 4 quilos.

Ela disse que pegou a droga em Porto Quijarro, na Bolívia, e levaria até Campo Grande.

Continuando com as buscas, os policiais encontraram uma mala com mais 10 tabletes do mesmo tipo de droga, que pesaram 10 quilos. O responsável era um homem de 55 anos que disse ter recebido a pasta base na rodoviária de Corumbá e levaria até a Capital, dizendo ainda que a pessoa que entregou a droga estava no ônibus que vinha em seguida.

Uma mulher de 50 anos foi identificada como a dona da droga. Todos os 3 foram levados à delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias