A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

14/02/2011 11:19

DOF apreende 14 quilos de pasta base de cocaína em ônibus intermunicipal

Ricardo Campos Jr.

Três pessoas acabaram presas pelo tráfico

Flagrante aconteceu na madrugada durante bloqueio realizado na BR-262 em Corumbá. (Foto: divulgação/DOF)Flagrante aconteceu na madrugada durante bloqueio realizado na BR-262 em Corumbá. (Foto: divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 14 quilos de pasta base de cocaína em um ônibus intermunicipal que fazia a rota Corumbá - Campo Grande. Além das 2 pessoas que levavam o entorpecente, foi presa também uma mulher apontada como sendo a dona de um dos carregamentos.

O flagrante aconteceu na madrugada de hoje durante bloqueio realizado na BR-262 em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande. Durante vistoria, foram encontrados dentro da bolsa de uma mulher de 35 anos 6 tabletes, que pesaram 4 quilos.

Ela disse que pegou a droga em Porto Quijarro, na Bolívia, e levaria até Campo Grande.

Continuando com as buscas, os policiais encontraram uma mala com mais 10 tabletes do mesmo tipo de droga, que pesaram 10 quilos. O responsável era um homem de 55 anos que disse ter recebido a pasta base na rodoviária de Corumbá e levaria até a Capital, dizendo ainda que a pessoa que entregou a droga estava no ônibus que vinha em seguida.

Uma mulher de 50 anos foi identificada como a dona da droga. Todos os 3 foram levados à delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions