A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/11/2015 08:11

DOF apreende carga de cigarros ilegais avaliada em R$ 2 milhões

Mariana Rodrigues
No compartimento de carga dos veículo, os policiais encontraram 50 mil pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação)No compartimento de carga dos veículo, os policiais encontraram 50 mil pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam ontem (22), uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 2 milhões. O veículo estava abandonado na MS-295, região de Tacuru, distante 427 de Campo Grande.

Segundo o site Jornal da Nova, os 50 mil pacotes de cigarros estavam em um caminhão às margens da rodovia. Os policiais estavam em bloqueio policial, quando na altura do posto fiscal São José, quando algumas pessoas que estavam sendo abordadas informaram sobre o veículo abandonado.

Os policiais foram até o ponto informado e encontraram um caminhão baú Sider cor prata, com placas de Corbélia (PR), sendo encontrado no compartimento de carga os cigarros de origem paraguaia, produto de contrabando.

No local não foi localizado os ocupantes do veículo, sendo o caminhão apreendido e encaminhado para a Receita Federal em Mundo Novo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions