ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

DOF apreende carregamento de essências de narguilé trazido do Paraguai

Carga não tinha documentação de regularidade fiscal e seria levada para interior de São Paulo

Humberto Marques | 25/11/2018 09:48
Carroceria de Fiat Strada abarrotada (Foto: DOF/Divulgação)
Carroceria de Fiat Strada abarrotada (Foto: DOF/Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um carregamento com 720 pacotes de essências de narguilé transportados na caçamba de uma Fiat Strada na região de Maracaju –a 160 km de Campo Grande. Motorista e passageiro confessaram que os produtos foram adquiridos no Paraguai e seriam levados para Dracena (SP).

A apreensão, segundo o DOF, ocorreu por volta das 15h40 de sábado (24), durante abordagem em bloqueio policial para fiscalização na região de Maracaju. Além dos 720 pacotes de essências de narguilé, foram encontrados 200 pacotes de papel para enrolar cigrro, cinco de cigarros e um receptor de canal fechado. Os produtos não tinham documentação de regularidade fiscal.

Tanto o condutor quanto o passageiro afirmaram que foram contratados para realizar o frete da mercadoria de Ponta Porã –na fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero– até o interior paulista. O caso foi repassado ao Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) para a tomada das medidas cabíveis.

Nos siga no Google Notícias