ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

DOF apreende mais cinco carros lotados com contrabando do Paraguai

Apreensão ocorreu durante a Operação Hórus; pneus, cigarro e eletrônicos estavam entre as cargas

Helio de Freitas, de Dourados | 09/10/2019 09:24
Os carros apreendidos pelo DOF com contrabando na região de Ponta Porã (Foto: Divulgação)
Os carros apreendidos pelo DOF com contrabando na região de Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Mais cinco carros lotados de produtos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de fronteira. Os veículos com produtos diversos foram interceptados nesta terça-feira (8), durante a Operação Hórus, ação integrada das forças policiais que acontece em toda a fronteira brasileira.

De acordo com o DOF, os veículos transportavam cigarro e pneus contrabandeados do Paraguai, além de mercadorias de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.

Nos carros foram localizados 36 pneus, 254 pacotes de cigarro, dois rádios de comunicação, essência para narguilé, eletrônicos, patinetes, perfumes, acessórios e aparelhos de celular, barracas para camping, talheres, cigarros eletrônicos, cola, central de rede de computador e receptores de TV.

Os cinco carros foram apreendidos: EcoSport, GM Kadett, Gol, Honda City e Renault Logan. Os motoristas, de 28, 29, 38, 40 e 69 anos foram encaminhados com as mercadorias para a Receita Federal em Ponta Porã, onde os cinco condutores foram autuados por contrabando e descaminho.

Nos siga no Google Notícias