A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

30/05/2011 14:55

DOF apreende quase meia tonelada de maconha, motorista tentou fugir duas vezes

Paula Maciulevicius

Veículo tinha placa de outro com registro de queixa de furto em outubro de 2010

Motorista tentou fugir de bloqueio policial duas vezes, e se escondeu em matagal. (Foto: Divulgação)Motorista tentou fugir de bloqueio policial duas vezes, e se escondeu em matagal. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase meia tonelada de maconha em bloqueio policial, na rodovia MS-156, região de Amambai, município distante 360 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia tentou abordar durante fiscalização, um Honsda Civic, prata, com placas de Umuarama, Paraná, mas o condutor não obedeceu à orden de parada e fugiu. A equipe do DOF, em conjunto com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Amambai, fez outro bloqueio na tentativa de parar o condutor.

O motorista que não foi identificado, ao avistar o novo bloqueio perdeu o controle do veículo e saiu da pista. De imediato o condutor abandonou o

carro e fugiu para um matagal próximo, não sendo possível identificá-lo.

O DOF realizou vistoria e foi encontrado 493 tabletes de maconha, totalizando 487 quilos da droga.

Em checagem junto ao Sistema de Informações da Polícia, foi constatado que a placa do Honda Civic pertence a outro veículo de mesmo modelo, que não possui restrição. Contra o carro existe queixa de furto ocorrido na cidade de Umuarama, no Paraná, registrado no dia 03 de outubro de 2010.

Diante dos fatos o veículo foi e encaminhado juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. A ação foi neste final de semana, no domingo, por volta das 15h30.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions