ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

DOF apreende quase uma tonelada de maconha na região de Ponta Porã

Viviane Oliveira | 23/02/2011 19:31

Os motoristas dos veículos não foram localizados

No total foram apreendidos três veículos. (Foto: Divulgação)
No total foram apreendidos três veículos. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (22) por volta das 22h30 quase uma tonelada de maconha e 1.500 esferas de Haxixe na MS-164 região de Pontã Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Em fiscalização os policiais abordaram um veículo Uno, de cor preta, de Campo Grande (MS). O motorista ao avistar a barreira fugiu, abandonou o veículo e entrou em um matagal. Dentro do carro tinha 350 quilos de maconha.

Aproximaram-se do local da abordagem mais dois veículos, os motoristas ao avistarem a barreira policial também abandonaram os carros. No Corsa, de cor preta, com placas de Dourados foram encontrados 465,040 quilos de maconha e 1.580 esferas de Haxixe.

No outro veículo Fiesta, de cor prata, de placas DIF-1052, de São Paulo (SP) tinha 61,060 quilos de maconha.

Em consulta com o sistema de informação da Polícia, foi constatado que o veículo Fiesta tinha um registro de roubo, na cidade de São José do Rio Preto (SP).

A placa que estava no Corsa, pertence a um veículo Ômega, sendo que a placa verdadeira é KAQ-8744, de Cuiabá (MT).

Os veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. Os motoristas não foram localizados. No total foram apreendidas 876,10 quilos de maconha.

Nos siga no Google Notícias