ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

DOF apreende sete veículos com pneus, eletrônicos e relógios contrabandeados

Também foram encontrados brinquedos e outros tipos de mercadorias sem documentação de regularidade fiscal

Liniker Ribeiro | 18/06/2018 13:14
Parte dos veículos apreendidos com mercadorias contrabandeadas (Foto: DOF)
Parte dos veículos apreendidos com mercadorias contrabandeadas (Foto: DOF)

Sete veículos foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (18), carregados com produtos contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu por volta das 5h, durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia BR-267, em Bataguassu - a 335 quilômetros da Capital.

De acordo com informações policiais, nenhum dos motoristas apresentou documentação de regularidade fiscal dos produtos transportados. A condutora de um veículo Vectra foi identificada pelos policiais como sendo a responsável por repassar informações sobre o policiamento na estrada.

Foram conduzidos para delegacia, Agnaldo Costa do Amaral, 46 anos, Flávia Maria Goes, 55 anos, José de Souza Amorim, 45 anos, José Francisco Neto, 47 anos, Renato Garcia Alves, 33 anos, Ronal José Moreira, 50 anos, e Ronaldo Martines Luizari, 36 anos.

Também foi apreendido um Toyota Etios, com diversos produtos eletrônicos; um Vectra com perfumes e eletrônicos; outro Vectra com 18 volumes de relógios de várias marcas; uma Parati com 24 caixas de isqueiros e 4 caixas de brinquedos; Vectra com 17 caixas de relógios e um Escort com 28 pneus.

Os veículos e as mercadorias apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal de Três Lagoas. Os motoristas também foram levados para prestar esclarecimentos no local.

Nos siga no Google Notícias