A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

13/07/2014 20:32

Dois acidentes diferentes matam quatro mulheres na BR-158

Alan Diógenes

Quatro pessoas morreram em acidentes diferentes BR-158 no sábado( 12). O primeiro acidente matou Elma Malaguth Braga e sua sobrinha Giovana Malaguth,  por volta das 15h. A colisão aconteceu antes da ponte do rio Santana, no sentido Aparecida do Taboado para Paranaíba.

Conforme o site Cassilândia Notícias, o carro com as vítimas saiu até o acostamento, porém, ao retornar para a pista de rolamento, o automóvel colidiu em uma carreta bitrem.

O segundo acidente matou mãe e filha por volta das 20h, nas proximidades de Aparecida do Taboado. Andreia Ribeiro Cardoso, 41, e Carla Ribeiro Cardoso, 21.

Conforme as primeiras informações o carro bateu de frente com outro veículo. Ainda não existe informação sobre as causas do acidente. Os corpos só foram reconhecidos por uma amiga da família.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions