A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

20/10/2017 14:52

Dois brasileiros e dois paraguaios são presos com armas e carros roubados

Helio de Freitas, de Dourados
Arma encontrada com quatro suspeitos presos hoje em Capitán Bado (Foto: Porã News)Arma encontrada com quatro suspeitos presos hoje em Capitán Bado (Foto: Porã News)

Dois paraguaios e dois brasileiros foram presos hoje (20) em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande, acusados de integrar quadrilhas que agem na fronteira entre os dois países.

Francisco Javier Caballero Alfonso e Oscar Britez, moradores em Pedro Juan Caballero, e os brasileiros Claudio Paiola Domingos e Nelson Ferreira Araújo, de Taquaritinga (SP), foram detidos em operação feita por um grupo de elite da Polícia Nacional Paraguai que atua no combate ao narcotráfico.

Foram encontradas com os suspeitos uma escopeta com carregador e munição, placas de veículos, uma camionete S10, uma caminhonete Mitsubishi L200 e uma carroceria de carreta, roubadas no Brasil, segundo os investigadores.

A Polícia Nacional informou que as prisões ocorreram durante operação contra as facções criminosas brasileiras refugiadas na fronteira. PCC (Primeiro Comando da Capita), Comando Vermelho e outros grupos menores travam uma guerra pelo controle do narcotráfico e do fornecimento de armas na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions