ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dois corpos foram encontrados com mãos e pés amarrados na fronteira

Mariana Castelar | 05/04/2016 12:39

Dois corpos foram encontrados na rua Fernando de la Mora e Jorge Casaccia do bairro Luz Bella, na manhã desta terça-feira (05) após um alerta dado aos agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero. As vítimas eram Erick dos Santos e Cleiton Mariano dos Santos,de Ribeirão Preto (SP), conforme informações do site Porã News.

Há a constatação que as vítimas foram executados a tiros no local, mas por estarem com mãos e pés amarrados, a polícia acredita que eles teriam sido pego por pistoleiros em outra região. A investigação também trabalha com a possibilidade de que os homens tenham sido torturados, levados ao local que foram encontrados de madrugada e mortos com com vários disparos de pistola 9mm.

Como os corpos estavam sem documentação, os agentes da Policia Nacional esperaram que os familiares fizesse a identificação. Já que as primeiras informações acredita que as vítimas são de nacionalidade brasileira, será solicitada ajuda aos policiais do Brasil.

Há suspeitas que o motivo da morte seria uma por conta do crime organizado. A té o momento, a polícia paraguaia não tem pistas sobre as execuções e qual grupo estaria levando adiante a guerra que busca o controle no narcotráfico e do crime organizado na região.

Nos siga no Google Notícias