A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/11/2010 07:21

Homens são executados ao caminhar em rua de Ponta Porã

Redação

Dois homens foram executados às 22h43 de ontem (20) enquanto caminhavam pela rua Jorge Pereira, em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Rodrigo Carvalho, de 28 anos, e Marcos Cezar Maciel de Lima, de 27 anos, morreram no local onde levaram os tiros, disparados de uma arma de calibre 9 milímetros.

Testemunhas contaram à Polícia que os dois homens caminhavam pela via quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam várias vezes contra eles. Após os disparos, os dois fugiram na motocicleta sem serem sequer identificados.

A perícia esteve no local e a Polícia Civil irá investigar o caso, registrado como homicídio doloso. Ainda não há suspeitos para o crime.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions