A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

21/11/2010 07:21

Homens são executados ao caminhar em rua de Ponta Porã

Redação

Dois homens foram executados às 22h43 de ontem (20) enquanto caminhavam pela rua Jorge Pereira, em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Rodrigo Carvalho, de 28 anos, e Marcos Cezar Maciel de Lima, de 27 anos, morreram no local onde levaram os tiros, disparados de uma arma de calibre 9 milímetros.

Testemunhas contaram à Polícia que os dois homens caminhavam pela via quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam várias vezes contra eles. Após os disparos, os dois fugiram na motocicleta sem serem sequer identificados.

A perícia esteve no local e a Polícia Civil irá investigar o caso, registrado como homicídio doloso. Ainda não há suspeitos para o crime.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions