ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois homens são executados com mais de 30 tiros de pistola 9 mm

Crime aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira (6), na Rua Marechal Floriano, na Linha Internacional,

Viviane Oliveira e Helio de Freitas, de Dourados | 06/12/2019 07:14
Carro com placas de Ponta Porã foi crivado por tiros de pistola 9 mm (Foto: Porã News)
Carro com placas de Ponta Porã foi crivado por tiros de pistola 9 mm (Foto: Porã News)

Dois homens ainda não identificados foram executados por volta das 6h desta sexta-feira (6), na Rua Marechal Floriano, na Linha Internacional, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em um VW Parati branca. 

As primeiras informações dão conta que foram disparados mais de 30 tiros de pistola 9 milímetros contra os dois ocupantes do carro. Eles morreram no local. O carro ficou clivado de bala. Uma pessoa que passava pelo local foi ferida por estilhaços e levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dela. 

Os atiradores fugiram num carro preto, possivelmente um Hyundai Tucson. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime. Policiais militares e civis atenderam a ocorrência. Números não oficiais apontam pelo menos 160 assassinatos em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero somente neste ano. As duas cidades são separadas por uma rua e os moradores de ambos os lados da Linha Internacional circulam livremente entre um lado a outro da fronteira.

Nos siga no Google Notícias