A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

09/04/2015 09:27

Dois homens são flagrados com quase 2 toneladas de maconha

Viviane Oliveira
A caminhonete estava lotada de droga. (Foto:  Edilaine Alberto/Jornal da Nova) A caminhonete estava lotada de droga. (Foto: Edilaine Alberto/Jornal da Nova)

Dois homens foram presos transportando quase 2 toneladas de maconha na tarde de ontem (9), no km 129 da BR-267, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos tentaram fugir, mas foram presos em frente ao posto Pena Branca. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Além da maconha, os traficantes transportavam 1kg de haxixe, um revólver calibre 38 e 126 munições.

De acordo com boletim de ocorrência, Sílvio Eduardo de Faria Mello, 26 anos, e Rafael Souza da Silva, 24 anos, estavam em uma caminhonete Nissan Frontier de placas de Aparecida de Goiânia (GO). Eles não obedeceram a ordem de parada da PRF e tentaram fugir, mas foram interceptados no km 122.

No veículo, foram encontrados 1.850 kg de maconha, 1,050 kg de haxixe, revólver calibre 38 e 126 unidades de munições. Sílvio e Rafael foram presos em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documento público, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions