ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dois homens são pressos por assaltar família em Corumbá

Viviane Oliveira | 19/01/2011 12:35
 Dois homens são pressos por assaltar família em Corumbá
Durante rondas a Polícia localizou dois homens com espingarda calibre 28 sem munições. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) prenderam dois homens de 19 e 31 anos, na tarde de ontem (18) acusados de assaltar uma família em Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais receberam informação que duas pessoas tinham assaltado o proprietário de um Palio. Os acusados estavam armados com uma espingarda.

Durante rondas na região de um assentamento rural a Polícia localizou dois homens com uma espingarda calibre 28 sem munições.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Eles foram autuados em flagrante e renspoderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.