A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

11/11/2011 11:08

Dois são presos com 224 quilos de maconha em Três Lagoas

Nadyenka Castro

Dupla transportava o entorpecente em uma caminhonete e foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal

Maconha apreendida com jovem de 24 anos em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)Maconha apreendida com jovem de 24 anos em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos na madrugada dessa quinta-feira com 224,4 quilos de maconha na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fez a prisão, a dupla transportava o entorpecente em uma caminhonete F-1000 de placas de São Paulo.

Foram presos o condutor do veículo, de 38 anos, e o passageiro. Ambos foram encaminhados à Polícia Federal com a droga e o automóvel.

A PRF também apreendeu maconha na BR-463, em Ponta Porã, no fim da manhã de ontem.

Foram apreendidos 9,9 quilos da droga que estavam com uma jovem de 24 anos passageira de um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande.

O entorpecente e a jovem foram levados para a Polícia Federal.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions