ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia

Troca de tiros ocorreu nesta quarta-feira em Itaporã; policiais encontraram explosivos em esconderijo

Por Helio de Freitas, de Dourados | 27/03/2024 12:21


Dois homens ainda não identificados morreram em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta quarta-feira (27) em Itaporã, a 227 km de Campo Grande. Vídeos gravados por moradores mostram a perseguição em uma lavoura de milho (veja as imagens acima).

Em nota enviada pela assessoria, o DOF informou que os policiais faziam diligências em busca dos possíveis autores do roubo de uma picape Fiat Strada na tarde de sexta-feira (22), em Itaporã.

Quando chegaram à residência onde os suspeitos estavam escondidos, foram recebidos a disparos e revidaram. Dois homens foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Segundo o DOF, na casa, localizada na região do cemitério municipal, foram encontrados artefatos explosivos que possivelmente seriam utilizados em crimes na região de fronteira. O Grupo de Bombas de Explosivos do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar foi acionado. Equipes do DOF e da Polícia Civil atuam no caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias