ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dono de salão tenta beijar jovem de 18 anos durante entrevista de emprego

Jovem foi à polícia para denunciar crime, que teve 382 registros em 2020 em Mato Grosso do Sul

Silvia Frias | 27/11/2021 13:44
Caso foi registrado pela Polícia Civil em Maracaju (Foto: Maracaju em Foco)
Caso foi registrado pela Polícia Civil em Maracaju (Foto: Maracaju em Foco)

Jovem de 18 anos denunciou o dono de salão de beleza de Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande por importunação sexual, depois que o homem tentou beijá-la a força durante entrevista de emprego.

O caso aconteceu hoje, por volta das 9h30, no salão localizado na região central a cidade. A jovem contou à Polícia Civil que, durante a entrevista, o homem a convidou para se sentar em uma cadeira.

A moça foi surpreendia quando ele se aproximou e começou a fazer carícias no pescoço dela e tentar beijá-la. No relato, não consta que a jovem ligou para amiga para que fosse busca-la no salão. Ao contar o que aconteceu, as duas foram à polícia buscar ajuda.

O caso foi registrado como importunação sexual, crime que já teve 382 registros em Mato Grosso do Sul no ano de 2020, segundo dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado em julho deste ano. Em 2019, este tipo de ocorrência representou 462 registros no Estado.

O crime de importunação sexual, previsto no artigo 213 do Código Penal, tem pena prevista de seis a 10 anos de prisão. Se a vítima for menor de idade ou resultar em lesão grave, pode variar de 8 a 12 anos. Em caso de morte, de 12 a 30 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias