ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dono de transportadora é preso com 400 quilos de maconha em Maracaju

Francisco Júnior | 27/11/2014 11:10
(Foto: Francisco Júnior)
(Foto: Francisco Júnior)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam 415 quilo de maconha na madrugada de ontem (26) em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Dois homens foram presos: Estevan Fabiano Marques Ferro, 40 anos, e Marcos Lúcio da Rosa Nunes, também de 40 anos. Este último é empresário dono de uma transportadora. A droga foi localizada na carroceira de uma carreta carregada com 36 toneladas de milho.

O flagrante foi feito após a polícia receber a denuncia de um funcionário de um posto de combustível que desconfiou da atitude suspeita do motorista do veículo de cargar.

Diante da informação, policiais seguiram sentido Sidrolândia, onde localizaram o veículo na rodovia. A equipe da Denar passou a seguir a carreta até a cidade de Maracaju.

Os policiais fizeram a abordagem quando a carreta foi estacionada na frente da casa de Marcos, no Bairro Juquita. O empresário tinha a função de batedor.

Já Estevan, funcionário da transportadora, era quem estava dirigindo a carreta. A droga seria levada até Itapetininga, no Estado de São Paulo.

O que chamou a atenção nessa ocorrência é o fato de fardos de maconha estarem nomeados por Dilma e Aécio. O delegado João Paulo Sartori acredita que seja cargas de diferentes fornecedores.

Os dois homens e carga de maconha foram encaminhados para a Denar em Campo Grande. Apenas Estevan tem passagtem na polícia. Ele já foi preso acusado de estupro.

Nos siga no Google Notícias