ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Dourados inaugura iluminação de natal com mais de 1,5 milhão de lâmpadas

Governador e prefeito Murilo Zauith participaram da solenidade

Helton Verão | 02/12/2012 21:34
Show pirotécnico marcou início da programação de natal
Show pirotécnico marcou início da programação de natal
Dourados Brilha” foi aberta na noite deste sábado com a presença do prefeito Murilo e o governador André (Foto: A. Frota)
Dourados Brilha” foi aberta na noite deste sábado com a presença do prefeito Murilo e o governador André (Foto: A. Frota)

Foi inaugurada na noite deste sábado (1) a Programação de Natal do município de Dourados, cerca de 1,5 milhão de lâmpadas de led foram instaladas nas principais ruas do centro e a iluminação da Praça Antonio João foram ativadas com as presenças do prefeito Murilo Zauith e o governador André Puccinelli e muitos moradores.

A organização foi toda planejada pela primeira dama Cecília Zauith, e destacado pelo prefeito e o governador. “Organizou a programação com muita garra, assim como fez no ano passado”, lembrou Murilo. Ele também agradeceu o apoio dos empresários e disse que a festa iniciada neste sábado é para todos os douradenses.

O acendimento simbólico das luzes de Natal foi feito pelas bailarinas do Nace (Núcleo de Arte Cultura e Esporte) Alice, Beatriz e Vitória. Em seguida houve queima de fogos de artifícios e as luzes foram acesas.

O Papai e a Mamãe Noel foram recebidos pelo prefeito, que entregou a chave da cidade. Depois todos foram para a Casa do Papai Noel, que fica na parte da praça de frente para a Avenida Marcelino Pires, onde o casal Noel vai permanecer durante todas as noites para tirar fotos com as crianças.

Murilo e a primeira-dama também levaram o governador para conhecer a árvore de Natal montada com produtos recicláveis, instalada no calçadão da praça.

No mesmo funcionará a pista de patinação no gelo, que vai funcionar até o último dia do ano, totalmente de graça para os moradores.

Nos siga no Google Notícias