A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

12/03/2012 22:24

Dourados oferece 811 vagas de qualificação profissional

Elverson Cardozo

A Prefeitura de Dourados abriu 811 vagas para qualificação profissional em 38 cursos distribuídos nas áreas de gestão, vestuário, mecânica, elétrica, diesel, química, alimentos e automação.

Os cursos serão ministrados pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). As vagas são direcionadas aos beneficiados do programa Bolsa Família e do BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Quem conseguir a vaga terá direito a transporte gratuito até os locais dos cursos. Inscrições podem ser feitas nas unidades do Cras (Centro de Referência e Assistência Social) e na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua João Rosa Góes, 395, centro.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o governo federal, por meio do programa “Qualifica Dourados”.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-7718, com Helena ou Daiane.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions