Doze pessoas são presas tentando transportar veículos roubados para Bolívia
Envolvidos foram detidos por receptação e associação criminosa

Doze pessoas envolvidas no transporte de carros roubados foram presas em flagrante nesta quarta-feira (22), em Corumbá - a 428 quilômetros de Campo Grande. Seis veículos apreendidos com o grupo haviam sido locados em São Paulo e seriam levados para a Bolívia por trilhas clandestinas.
Conforme divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), três carros com placas de Minas Gerais foram abordados na BR-262. Durante a fiscalização, os ocupantes do Argo, HB20 e Fusion confessaram que iriam entregar os veículos na fronteira com a Bolívia.
Posteriormente, a PRF parou mais três veículos, sendo eles um Onix, Sandero e Classic. Durante os questionamentos, a polícia descobriu que todos estavam envolvidos no mesmo crime. De acordo com o Diário Corumbaense, os últimos veículos abordados realizavam o serviço de “batedores”.
Dois homens eram reincidentes e já haviam sido presos pela PRF tentando levar outros veículos também para a fronteira. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária da cidade.