ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Duas mulheres são presas por favorecer suspeito de matar homem a tiros

Nyelder Rodrigues | 24/05/2017 23:32

Foram presas nesta quarta-feira (24) em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a namorada e uma amiga de João Paulo Arcenio, de 28 anos, suspeito de ter matado a tiros na terça-feira (23) Rogerley Teles.

As duas foram presas após a Volkswagen Saveiro usada por João Paulo ser encontrada na casa da amiga, por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), informa o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Ao irem até a casa da amiga de João, os policiais foram recebidos por um familiar dela, que informou que ela estava no trabalho. A equipe foi até o local e, quando chegou, viu a mulher fugir dali.

Ela foi até a casa da namorada do amigo avisar que o carro já tinha sido encontrado pelos policiais, e retornou para casa. Porém, ao chegar, os investigadores já a aguardavam em casa. Ela confessou toda a situação e foi presa por favorecimento.

Posteriormente, os policiais foram até a casa da namorada de João Paulo, que era considerada apenas testemunha do crime, mas acabou sendo detida também por favorecimento pessoal, por colaborar com a fuga do autor.

Já presas, as duas afirmaram não saber o paradeiro de João, que manteve contato por telefone com a namorada. No carro, haviam marcas de sangue O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias