ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Duas pessoas ficam feridas após capotagem de carreta na BR-163

Viviane Oliveira | 21/10/2015 08:25
A carga ficou espalhada na vetação.  (Foto: Maikon Leal)
A carga ficou espalhada na vetação. (Foto: Maikon Leal)

Pai e filho ficaram presos nas ferragens após capotagem de uma carreta Scania carregada com produtos de limpeza. O acidente aconteceu por volta das 5h de hoje (21), no Km 735 da BR-163, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Sidnei Pereira Pardim, de 58 anos, e Sidnei Pereira Pardim Junior, 36, sofreram vários ferimentos.

Conforme informações do site Coxim Agora, o motorista seguia na pista quando foi fechado por outro veículo. Ele tirou a carreta para o acostamento, mas perdeu o controle da direção, caiu no barranco e capotou.

Os dois foram resgatados por uma equipe do SAU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia. A carga da carreta, que transportava sabão em pó, em barra e esponjas de aço ficaram espalhadas na vegetação às margens da rodovia. Pai e filho foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Tragédia - O caminhoneiro Orivair Beltronsone Rezende, 54 anos, morreu após perder o controle do caminhão que conduzia e capotar. O acidente aconteceu no final da manhã de segunda-feira (19), no Km 142 da BR-163, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em um caminhão Scania R124, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O condutor não resistiu e morreu.

Nos siga no Google Notícias