A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

24/08/2011 06:55

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo moto e trator em Itaquiraí

Francisco Júnior

Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de ontem, em Itaquiraí, envolvendo uma motocicleta e um trator.

A moto era conduzida por um rapaz identificado como Maicon e tinha como passageiro José Amarildo da Silva, de 44 anos. Eles seguiam com a moto, com placa de Itaquiraí, pela MS-487 no sentido a BR-163 quando na altura do quilômetro 115, colidiu contra uma das rodas traseiras do trator que seguia no mesmo sentido da rodovia.

Com o impacto, José Amarildo foi arremessado do outro lado da pista. Ele bateu a cabeça e desmaiou. Maicon caiu próximo ao local do impacto e permaneceu consciente ate a chegado dos bombeiros.

José Amarildo com o impacto teve seu capacete arrancado de sua cabeça e ao bater a cabeça sofreu traumatismo craniano e sofreu várias fraturas na face, além de escoriações pelo corpo. Maicon sofreu algumas escoriações na cabeça e corpo. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí e encaminhados ate a Santa Casa local.

Luciano de Oliveira, que estava conduzindo o trator nada sofreu. Ele disse que seguia pela rodovia com os faróis do trator acesos, quando ouviu que alguma coisa tinha batido na sua traseira. Algumas pessoas que estiveram no local do acidente, disseram que os dois ocupantes da moto, minutos antes do acidente estavam bebendo em um bar no assentamento Santo Antonio.

O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil da cidade de Itaquiraí. (Com informações do site Tá Na Mídia Naviraí)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions