ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Duas pessoas morrem após moto ser arrastada por carreta na MS-080

Por Rafael Ribeiro | 18/12/2016 10:14

Duas pessoas, sendo uma delas um idoso de 85 anos, morreram após a moto em que estavam ser esmagada e arrastada por uma carreta por alguns quilômetros na MS-080, em Rio Negro - distante 144km de Campo Grande, no fim da tarde de ontem. O autor do crime fugiu sem prestar socorro.

Segundo a polícia, Lindolfo Augusto da Silva e José Moraes Vieira, de 50, estavam em uma Honda Bros amarela e tinham acabado de deixar uma fazenda se dirigindo à entrada de Rio Negro quando foram atingidos. Os dois morreram na hora.

A polícia investiga o que aconteceu. Testemunhas dizem que o veículo vinha no sentido contrário, de Corguinho (a 88km de Campo Grande) e invadiu a pista contrária atingindo as vítimas, por volta das 16h30.


O reconhecimento dos corpos só foi possível após familiares fazerem a autenticação das sobras do veículo, tamanho o nível de mutilação em que os corpos ficaram após o ocorrido.


Equipes da Polícia Militar fizeram rondas por toda a madrugada atrás de pistas da suposta carreta. Pedaços de carvão encontrados na pista dão indícios de que tipo de serviço prestava o veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Negro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário