ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Duas pessoas morrem após moto ser arrastada por carreta na MS-080

Rafael Ribeiro | 18/12/2016 10:14

Duas pessoas, sendo uma delas um idoso de 85 anos, morreram após a moto em que estavam ser esmagada e arrastada por uma carreta por alguns quilômetros na MS-080, em Rio Negro - distante 144km de Campo Grande, no fim da tarde de ontem. O autor do crime fugiu sem prestar socorro.

Segundo a polícia, Lindolfo Augusto da Silva e José Moraes Vieira, de 50, estavam em uma Honda Bros amarela e tinham acabado de deixar uma fazenda se dirigindo à entrada de Rio Negro quando foram atingidos. Os dois morreram na hora.

A polícia investiga o que aconteceu. Testemunhas dizem que o veículo vinha no sentido contrário, de Corguinho (a 88km de Campo Grande) e invadiu a pista contrária atingindo as vítimas, por volta das 16h30.


O reconhecimento dos corpos só foi possível após familiares fazerem a autenticação das sobras do veículo, tamanho o nível de mutilação em que os corpos ficaram após o ocorrido.


Equipes da Polícia Militar fizeram rondas por toda a madrugada atrás de pistas da suposta carreta. Pedaços de carvão encontrados na pista dão indícios de que tipo de serviço prestava o veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Negro.

Nos siga no Google Notícias