ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla acusada de roubos é presa com pistola e submetralhadora

Ricardo Campos Jr. | 08/04/2011 12:20

Armas são de uso restrito

Presos utilizavam armas de grosso calibre nas ações. (Foto: Divulgação)
Presos utilizavam armas de grosso calibre nas ações. (Foto: Divulgação)

André Zucon, 25 anos, e Claudecir Queiroz Brito, 20, membros de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, foram presos ontem (7) durante ação conjunta entre as polícias civil e militar na cidade de Mundo Novo, que fica a 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia eles estavam fortemente armados com uma sub-metralhadora M10 de fabricação americana, de uso exclusivo das forças armadas e com pistola calibre 9 milímetros de fabricação israelense, além de 85 munições intactas.

A dupla é foragida da cadeia de Cianorte (PR) e foram identificados como os autores de dois roubos a um supermercado da cidade e outros três a veículos ocorridos no dia 12, 16 e 18 de março deste ano.

De acordo com a Polícia, existem indícios do envolvimento de André e Claudecir no roubo a uma Ford Fusion em Eldorado, ocorrido no dia 28 de fevereiro, e a uma S-10 no último dia 1º de março em Itaquiraí.

A dupla foi presa e encaminhada a delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e permanecem no local à disposição da Justiça.

Os policiais continuam no trabalho de investigação para identificar e localizar os demais integrantes da quadrilha.

Nos siga no Google Notícias