ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dupla acusada de tentar matar segurança a tiros vai a júri dia 19

Crime aconteceu em Chapadão do Sul, em março deste ano. Vítima também foi agredida

Nadyenka Castro | 02/11/2012 10:17

Acusados de tentar matar o segurança Gilmar Soares de Matos, Nilton Pereira Prado e Odeir Pereira de Freitas, vão a júri popular a partir das 8 horas do próximo dia 19, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 5 de março deste ano, em Chapadão do Sul, e suposto relacionamento amoroso entre Gilmar e a ex-companheira de um dos réus, seria a motivação do crime.

Odeir e Nilton, se passaram por amigos de Gilmar e o levaram para ingerir bebidas alcoólicas em bares de Paraíso das Águas. Após passarem o dia bebendo, quando voltavam para Chapadão, Gilmar foi rendido, agredido e obrigado a tomar um líquido que o deixou sem sentir o corpo. Já fora do veículo, o segurança foi atingido por três tiros na cabeça.

Apesar da violência, ele sobreviveu.  Gilmar foi encontrado ferido por um produtor rural que passava pela BR-060. Ele foi deixado no batalhão da Polícia Militar da cidade. Lá informou que havia sido agredido, mas não disse que foi atingido por três tiros.

A vítima foi encaminhada para o hospital onde foi submetida ao exame de raio X que mostrou os projeteis na cabeça dela.

Nilton e Odeir foram presos e permanecem na cadeia. Eles foram pronunciados pela tentativa de homicídio e absolvidos do crime de furto, pois estavam sendo responsabilizados pelo sumiço de R$ 150 da carteira do segurança.

Nos siga no Google Notícias