A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

15/12/2013 13:40

Dupla armada rende vigia em plena luz do dia e rouba veículo em Brasilândia

Viviane Oliveira

Uma dupla armada rendeu um vigia e roubou um veículo Gol, usado por ele para fazer rondas, por volta das 10h30 deste domingo (15), na Fazenda Brasileira, em Brasilândia, distante 355 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o vigia relatou que fazia rondas pela região, quando escutou um barulho e logo foi abordado por dois homens armados, dizendo sai do carro e tira a camisa.

Em seguida, os bandidos amarraram a camisa em seu rosto e o jogou no banco de trás do carro. Eles saíram em direção a Fazenda Guaracia no sentido Brasilândia e faltando cerca de 35 quilômetros para chegar na cidade a vítima foi abandonada.

Os bandidos fugiram com o veículo Gol, que o vigia usava para fazer rondas. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil do município.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions