ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dupla de moto rende empresário e leva Hilux em cidade dominada pelo crime

Assalto gravado por câmera de segurança ocorreu na noite de ontem em Coronel Sapucaia, uma das bases do crime organizado

Helio de Freitas, de Dourados | 27/01/2020 09:05
Momento em que assaltantes renderam empresário para levar caminhonete (Foto: Reprodução)
Momento em que assaltantes renderam empresário para levar caminhonete (Foto: Reprodução)

Dois bandidos armados renderam um empresário e roubaram a caminhonete dele, uma Toyota Hilux preta. O assalto, gravado por câmera de segurança, ocorreu na noite deste domingo (26) em Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande. Junto com a vizinha paraguaia Capitán Bado, a cidade sul-mato-grossense é uma das principais bases do crime organizado na Linha Internacional.

As imagens mostram o empresário chegando à sua casa, a 100 metros do território paraguaio. No local também funciona a empresa, uma loja de produtos de informática.

Uma mulher de moto estava parada na calçada quando a vítima parou a caminhonete na frente do portão. O assalto foi a poucos metros dela, que conseguiu ligar a moto e deixar o local.

Em seguida surgem os dois assaltantes de moto, como mostra o vídeo abaixo. Os dois usavam capacete.

Sob a mira da arma do garupa da moto, o empresário foi arrancado da cabine e um dos bandidos assume o volante e deixa o local levando a Hilux. O outro bandido foge de moto.

Até agora não há pista dos assaltantes, nem do paradeiro da caminhonete. Capitán Bado e Coronel Sapucaia formam o principal núcleo urbano de uma região dominada por narcotraficantes. As duas cidades ficam a menos de 50 km de áreas produtoras de maconha.

Nos siga no Google Notícias