A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

06/08/2011 11:51

Dupla é assassinada com 18 facadas em Dourados

Ana Paula Carvalho
Policiais trabalham no local do crime. (Foto: Site Dourados News)Policiais trabalham no local do crime. (Foto: Site Dourados News)

Na madrugada deste sábado (6) dois homens foram encontrados mortos a facadas no Parque do Lago, em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Os corpos estavam a uma distância de aproximadamente 20 metros.

Lucas Daniel Souza, 20 anos, foi morto com 11 facadas. Seis no pescoço, uma no peito e quatro nas costas.

O Corpo de Lucas foi encontrado próximo ao de Mariano Cavalheiro Ortiz, de 24 anos, que foi assassinado com dois golpes na cabeça e cinco no pescoço.

Segundo informações da polícia, uma moradora da região chegou a ouvir os gritos de socorro e chamou a polícia. Quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) chegou, os dois já estavam mortos.

Mariano havia recebido ontem (05) e saiu de casa com dinheiro. Não foi encontrada nem a carteira e nem o celular do jovem. Lucas tinha passagem por receptação.

Ainda não há identificação dos autores.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions