ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla é presa em depósito de drogas com 58 quilos de cocaína, pasta base e skunk

Adriano Fernandes | 31/05/2020 17:19
Corolla e a droga encontrados na residência. (Foto: DOF) 
Corolla e a droga encontrados na residência. (Foto: DOF)

Dois traficantes, de 51 e 55 anos, foram presos neste domingo (31) com 58,5 quilos de cocaína, 600 gramas de pasta base e 29,5 quilos de skank em uma residência no Bairro Jardim Aeroporto em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A droga que estava sendo preparada no local, seria enviada para outros estados com São Paulo, destino da cocaína.

Os militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram até a residência após receberem a denúncia de que um paraguaio que mora endereço, teria recebido as drogas recentemente. O carregamento foi descarregado de um veículo Corolla, que era conduzido pelo outro suspeito que é brasileiro.

Equipamentos usados no fracionamento das drogas. (Foto: DOF) 
Equipamentos usados no fracionamento das drogas. (Foto: DOF)

Durante as buscas, neste domingo os militares encontraram o veículo no quintal e, em uma edícula aos fundos da residência, os policiais encontraram um brasileiro, enquanto ele fracionava a droga em pacotes. Conforme o DOF o skank estava em um tambor e pasta base de cocaína em compartimentos ocultos nos cômodos da casa.

A dupla contou que pegou a droga no Paraguai e que a cocaína seria enviada para São Paulo. A dupla e as drogas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.


Nos siga no Google Notícias