A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

15/11/2018 18:24

Dupla é presa em MS durante transporte de cocaína para SP

Os trinta tabletes com cocaína, que, somados, apresentaram 35 quilos da droga, estavam dentro do tanque de combustível

Danielle Valentim
Dentro do tanque de combustível estavam trinta tabletes de cocaína. (Foto: PRF)Dentro do tanque de combustível estavam trinta tabletes de cocaína. (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta quinta-feira (15) 35 kg de cocaína, em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. A ação ocorreu durante fiscalizações de rotina em frente à Unidade Operacional, no km 18 da BR-267.

O motorista do VW/Santana GLS com placas de José Bonifácio/SP recebeu ordem de parada. Durante a abordagem, ambos os ocupantes, o motorista de 30 anos e seu passageiro de 24, apresentaram nervosismo e informações contraditórias sobre a viagem.

Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e encontrados, dentro do tanque de combustível, trinta tabletes de cocaína, que, somados, apresentaram 35 quilos da droga.

Os dois homens declararam terem pego a droga em Ponta Porã/MS e levariam até José Bonifácio/SP. Disseram ainda que receberiam a quantia de R$ 1 mil, pelo transporte. A dupla, veículo e a droga foram levadas à Polícia Civil de Bataguassu.

Dupla, veículo e a droga foram levadas à Polícia Civil de Bataguassu. Dupla, veículo e a droga foram levadas à Polícia Civil de Bataguassu.
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions