Dupla é presa em oficina que adaptava veículos para o transporte de drogas
Policiais apreenderam maconha e skunk no local, mas dois criminosos ainda conseguiram fugir
Durante abordagem a um suspeito nesta sexta-feira (18) policiais militares chegaram até uma oficina clandestina em Ponta Porã, que era usada na produção de compartimentos "secretos" em veículo, os chamados “mocós” onde são transportadas grandes quantidades de drogas.
O agentes foram ao endereço, logo após parar um homem, de 33 anos, que estava dirigindo sem documentos no Centro da cidade. Nervoso, o suspeito disse que tinha esquecido a carteira na casa dele. Os policiais então foram até a residência dele no Jardim Estoril e descobriram a oficina.
Dois homens que estavam no endereço, conseguiram fugir pulando o mudo do terreno ao verem os policiais. Na casa foi encontrado um veículo Hyundai I30, com o para-choque traseiro desmontado e cheio de skank. O carro estava sem a roda traseira direita e um “mocó” estava sendo cortado na lataria.
Ainda conforme o site MS em Foco as ferramentas utilizadas para a fabricação dos compartimentos estavam ligadas à rede elétrica da casa vizinha. No local estava um rapaz, de 19 anos, e no quintal da casa, foi encontrada uma sucata de um veículo onde haviam vários tabletes de maconha.
Os dois foram presos e levados juntamente com a droga e o carro para o 1º Distrito Policial onde foram autuados em flagrante. Com eles foram apreendidos 18,8 quilos de maconha e 12,9 quilos de skank.