ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Dupla em bicicleta aborda vendedor de recicláveis e o mata com 4 tiros

Vítima participava de projeto de recuperação para dependentes químicos

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados | 05/06/2019 19:43
Polícia no local em que Leandro foi morto, em Dourados (Foto: Adillson Domingos)
Polícia no local em que Leandro foi morto, em Dourados (Foto: Adillson Domingos)

Jovem identificado como Leandro Dantas de Lima, de 26 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (5) em Dourados, depois de ser surpreendido por dupla em uma bicicleta e ser baleado pelo menos quatro vezes. Em pouco mais de 24 horas, este é o segundo homicídio cometido da mesma maneira na cidade.

Testemunhas disseram à polícia que Leandro, conhecido como ‘Zóio de Gato’, estava na Rua Francisco Vicente de Lima, próximo a uma igreja católica, e vendia sacos de material reciclável para um projeto que de recuperação de dependentes químicos.

O rapaz caminhava na rua quando, por volta das 18 horas, foi surpreendido pelo garupa da bicicleta que atirou quatro vezes em sua direção. Os disparos atingiram o braço, perna e peito de Leandro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O jovem já havia sido vítima de duas tentativas de homicídio e tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Segundo caso

Na noite de terça-feira (5), dupla em bicicleta matou a tiros trabalhador de um lava-jato, identificado como Lucas Alisson Nunes Souza, 20 anos. Ele foi morto na Vila Cachoeirinha, em Dourados, depois de ser baleado nas costas.

Os suspeitos dispararam várias vezes em direção do jovem que tentou fugir para os fundos da casa, mas acabou sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia já tem dois suspeitos da morte de Lucas e, apesar de os crimes terem acontecido de maneira parecida, suposta ligação entre as duas mortes está descartada a princípio.

Nos siga no Google Notícias