ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dupla em moto intercepta e mata homem com 5 tiros em frente a posto de gasolina

Conhecido como "Baiano", a vítima tinha 44 anos; ninguém foi preso até o momento

Por Dayene Paz | 03/12/2025 10:59
Dupla em moto intercepta e mata homem com 5 tiros em frente a posto de gasolina
Policiais parados no posto, perto do local do homicídio. (Foto: Divulgação)

Conhecido como Baiano, um homem de 44 anos foi assassinado com cinco tiros na manhã desta quarta-feira (3), em frente a um posto de combustíveis na Rua Martins Levi, no bairro Guiray, em Ivinhema, cidade a 289 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 44 anos, conhecido como Baiano, foi assassinado com cinco tiros na manhã desta quarta-feira em Ivinhema, a 289 km de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 6h40, em frente a um posto de combustíveis na Rua Martins Levi, bairro Guiray. A vítima, que residia em uma casa de madeira próxima ao local, foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta quando se dirigia ao trabalho. Atingido no peito e nas costas, o homem não resistiu aos ferimentos após ser socorrido ao Hospital Municipal. A polícia investiga o caso através de imagens de segurança.

O crime aconteceu por volta de 6h40. A vítima, que morava em uma casa de madeira em frente ao posto, saiu de casa para ir trabalhar em uma empresa próxima quando foi surpreendida pelos atiradores. Segundo o site Vale do Ivinhema, dois suspeitos em uma motocicleta aguardavam Baiano na Rua Sebastião Vaz de Melo e atiraram assim que o viram passando.

O homem foi atingido no peito e nas costas e caiu na rua logo após os disparos. O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a vítima e a levou ao Hospital Municipal de Ivinhema, mas ele não resistiu.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e analisam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os envolvidos. Até agora, ninguém foi preso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.