A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

16/08/2017 08:23

Dupla furta 58 celulares e escapa da polícia ao pular de carro em movimento

Gabriel Maymone
Celulares e tablets furtados foram recuperados pela polícia (Foto: Aislan Nonato / Ifato)Celulares e tablets furtados foram recuperados pela polícia (Foto: Aislan Nonato / Ifato)

Dois ladrões furtaram 58 celulares de uma loja e conseguiram escapar da polícia depois de pular de um carro em movimento. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), em Itaporã – distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Ifato, a Polícia Militar recebeu informação de que suspeitos de furtarem loja de celulares em Maracaju estariam chegando em um veículo Fiat Strada.

Os PMs avistaram o veículo e deram sinal de parada, que foi ignorado pelos suspeitos. Durante a perseguição, os criminosos pularam do carro ainda em movimento e fugiram em uma plantação de milho. O carro caiu em um barranco e bateu em uma árvore.

Ladrões pularam de Strada em movimento e veículo bateu em uma árvore (Foto: Aislan Nonato / Ifato)Ladrões pularam de Strada em movimento e veículo bateu em uma árvore (Foto: Aislan Nonato / Ifato)

No veículo, a polícia encontrou os aparelhos furtados e ferramentas utilizadas para arrombar o comércio.

Os objetos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Itaporã. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions