A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

16/08/2017 08:23

Dupla furta 58 celulares e escapa da polícia ao pular de carro em movimento

Gabriel Maymone
Celulares e tablets furtados foram recuperados pela polícia (Foto: Aislan Nonato / Ifato)Celulares e tablets furtados foram recuperados pela polícia (Foto: Aislan Nonato / Ifato)

Dois ladrões furtaram 58 celulares de uma loja e conseguiram escapar da polícia depois de pular de um carro em movimento. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), em Itaporã – distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Ifato, a Polícia Militar recebeu informação de que suspeitos de furtarem loja de celulares em Maracaju estariam chegando em um veículo Fiat Strada.

Os PMs avistaram o veículo e deram sinal de parada, que foi ignorado pelos suspeitos. Durante a perseguição, os criminosos pularam do carro ainda em movimento e fugiram em uma plantação de milho. O carro caiu em um barranco e bateu em uma árvore.

Ladrões pularam de Strada em movimento e veículo bateu em uma árvore (Foto: Aislan Nonato / Ifato)Ladrões pularam de Strada em movimento e veículo bateu em uma árvore (Foto: Aislan Nonato / Ifato)

No veículo, a polícia encontrou os aparelhos furtados e ferramentas utilizadas para arrombar o comércio.

Os objetos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Itaporã. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions