A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

20/05/2015 08:28

Dupla furta moto em Sidrolândia e faz arrastão no comércio de outra cidade

Liana Feitosa
Moto usada nos crimes é a mesma roubada no domingo em Sidrolândia. (Foto: Região News)Moto usada nos crimes é a mesma roubada no domingo em Sidrolândia. (Foto: Região News)

Assaltantes utilizaram uma motocicleta furtada na cidade de Sidrolândia para realizar arrastão em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Maracaju Speed, a Honda Nxr 150 Broz, de cor amarela, foi furtada por dois homens na noite de domingo (17), mas só foi localizada na noite desta terça-feira (19).

Em Maracaju, os assaltantes, armados, realizaram pente fino em uma lanchonete, no Conjunto Habitacional Inacinha Rocha. Segundo o boletim de ocorrência, eles chegaram no estabelecimento anunciando o assalto. As vítimas foram obrigadas a entregar relógios, celulares e dinheiro, cerca de R$ 350 foram levados.

Em seguida, a dupla também realizou assalto em outros dois estabelecimentos comerciais, uma padaria e um posto de combustível, na mesma noite. Até o momento ninguém foi preso.

A motocicleta usada na execução dos crimes é resultado de furto realizado no domingo (18), em Sidrolândia. Na noite desta terça-feira (19) ela foi abandonado em um matagal no bairro São Bento, em Maracaju.

De acordo com o site Região News, uma testemunha viu dois homens em movimentação suspeita próxima a um matagal. A polícia foi acionada e a moto foi encontrada debaixo de uma árvore.

Buscas também foram realizadas nas imediações, mas ninguém foi encontrado. Na motocicleta foram encontradas marcas de impressão digital que podem ajudar nas investigações. A motocicleta pertence a um empresário de 43 anos que reside na cidade de Sidrolândia.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions