ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Dupla não respeita toque de recolher e é presa após fugir pela contramão

Após cair da motocicleta, dupla continuou a fuga pulando cercas e muros de residências

Por Kerolyn Araújo | 04/04/2020 08:50
Dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. (Foto: Arapuá MS)
Dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. (Foto: Arapuá MS)


Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos na madrugada deste sábado (4) após descumprirem a quarentena e fugirem da polícia na contramão em via que dá acesso a BR-262, em Água Clara, cidade distante a 192 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Júlio Maia, quando flagraram os jovens em uma motocicleta JTA Suzuki transitando pelo local. Ao ver os policiais, a dupla empreendeu fuga.

Ainda segundo a ocorrência, os jovens fugiram pela contramão pela avenida que dá acesso a BR-262, trecho muito movimentado na cidade. Durante perseguição, a dupla caiu da motocicleta na Rua Francisco Vieira, no bairro Portal da Mangaba.

Mesmo feridos, os jovens continuam a fuga pulando muros e cercas de casas na região. Eles acabaram detidos pelos policiais.

O piloto da motocicleta, de 19 anos, contou à polícia que fugiu porque não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O garupa, de 18 anos, já tem passagens pela polícia por furtos e porte de drogas.

Os dois receberam atendimento médico e depois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, desobediência e falta de permissão para dirigir.