A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

08/10/2011 14:11

Dupla que assaltou lotérica e fez reféns no Mato Grosso é presa em MS

Aline dos Santos
Ladrão foi preso após roubo à lotérica em Alto Taquari. (Foto: Hora da Notícia)Ladrão foi preso após roubo à lotérica em Alto Taquari. (Foto: Hora da Notícia)

Dois acusados de assaltar uma lotérica em Alto Taquari, no Mato Grosso, foram presos em Mato Grosso do Sul. Logo após o roubo, Paulo Roberto Cesar Mercado Baca foi capturado no trevo da BR-158, a 40 km de Costa Rica.

Já Romar Romero da Conceição, de 35 anos, foi preso por volta das 8h deste sábado quando chegava a Chapadão do Sul. Ele estava em um mototáxi fretado em Costa Rica.

De acordo com o Hora da Notícia, os ladrões chegaram à lotérica por volta das 15h de ontem. Armado com pistola, eles roubaram os malotes com R$ 31 mil. Os assaltantes fugiram no Ecosport dos proprietários da lotérica. Levado como refém, o casal foi libertado pela polícia após troca de tiros.

Na ocasião, Romar conseguiu fugir e se embrenhou na mata, aproveitando a escuridão da noite. Parte do dinheiro foi recuperada com o primeiro preso. À polícia, Romar relatou que o dinheiro caiu na mata durante a fuga.

A operação envolveu policiais de Costa Rica, Goiás e Mato Grosso. A arma utilizada no assalto foi localizada com Paulo Baca. O delegado Cleverson Alves dos Santos informou que ele cumpriu pena na penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions