A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

12/09/2011 19:56

Dupla se passa por vendedores de padrão de energia para assaltar idoso

Ana Paula Carvalho

Um idoso de 63 anos foi roubado na manhã desta segunda feira por dois homens que se passaram por vendedores de padrão de energia, em Ladário, município distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o idoso estava em casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e bateram palmas. Eles disseram ao dono da casa que eram vendedores de padrão de energia e que sabiam que ele estava precisando de um.

O idoso relatou aos policiais que em determinado momento da conversa eles perguntaram se ele tinha o interesse de comprar munição de revólver 38 e que diante da negativa um dos homens deixou a pistola que portava na cintura aparecer.

Amedrontado, o homem aceitou comprar o padrão. Os bandidos pediram o adiantamento de R$ 500. Após o idoso entregar o valor, a dupla foi embora dizendo que não adiantaria ele ligar para a policia, porque eles eram policiais.

O caso será investigado pela delegacia de polícia de Ladário.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions