A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

02/11/2014 16:05

Dupla tenta arrombar carro, polícia flagra e homens se escondem em cemitério

Liana Feitosa

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, município a 338 km de Campo Grande, prendeu dois suspeitos de tentar furtar um veículo Ford Fiesta no bairro Santa Luzia. Os policiais flagraram a dupla tentando arrombar a fechadura do automóvel, que tem placas de Andradina, interior de São Paulo.

Segundo o jornal Perfil News, agentes da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) perceberam a ação e perseguiram os homens, um de 21 anos, conhecido como “Neguinho”, e outro de 20 anos.
Ainda de acordo com o jornal, os dois suspeitos são conhecidos pela polícia por tráfico de drogas, furtos e outros delitos.

Durante a perseguição, os jovens escalaram o muro do cemitério municipal Campo Santo, pularam vários túmulos e tentaram se esconder no local. Cerca de 200 metros distante do cemitério os policiais conseguiram deter a dupla em uma construção.

Os jovens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no final da manhã de ontem (01), horário em que aconteceu o episódio. O dono do carro não foi encontrado.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions