A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

22/08/2014 07:11

Durante assalto, homens atiram duas vezes e motociclista sai ileso

Aliny Mary Dias

Um motociclista de 40 anos por pouco não foi baleado durante um assalto ocorrido na noite de ontem (21), no bairro da Mooca em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Roberto Britez Rodrigues percebeu que dois homens o seguiam enquanto ele conduzia sua Yamaha Factor. Assustado, o motociclista foi em direção a casa da mãe, mas o portão estava fechado.

O garupa da moto que seguia a vítima fez um disparo na direção de Roberto, mas o tiro não acertou o jovem. Depois disso, outro disparo foi feito em direção ao motociclista, mas novamente o tiro não atingiu o rapaz.

A dupla conseguiu levar a moto e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na 1ª delegacia de polícia de Ponta Porã.

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions