A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

05/12/2016 06:52

Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital

Renata Volpe Haddad

Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (5) e foi socorrido por conhecidos. Ele morreu ao dar entrada no hospital. O caso aconteceu em Brasilândia, distante 355 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha que levou Francisco ao hospital e que não teve o nome divulgado, relatou à polícia que estava em casa, quando um amigo o chamou na residência, dizendo que o amigo deles, Chiquinho, estava muito ferido e precisava ser levado ao hospital.

A testemunha que tem um carro Fiat Strada, chegou ao local e viu que o homem estava sangrando muito e bastante ferido na cabeça. Os dois colocaram a vítima no veículo e o levaram ao hospital.

Ainda segundo o registro policial, uma testemunha viu a vítima sendo agredida por um homem conhecido como Cláudio e que teria esfaqueado Francisco e batido com algum objeto na cabeça dele.

A vítima chegou ao hospital sem vida e o médico de plantão, informou à Polícia Civil que Francisco morreu devido aos ferimentos causados na cabeça e não por causa do esfaqueamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions