ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 18º

Diversão

Eduardo Costa passeia pelo Porto Geral após barco-hotel encalhar no Rio Paraguai

Embarcação levava o cantor para uma viagem de pesca esportiva no Pantanal

Por Adriano Fernandes | 17/09/2020 21:18
Cantor Eduardo Costa sentado à beira do Rio Paraguai. (Foto: ABCdário Produções/DiárioCorumbaense) 
Cantor Eduardo Costa sentado à beira do Rio Paraguai. (Foto: ABCdário Produções/DiárioCorumbaense)

Um barco-hotel que transportava o cantor sertanejo Eduardo Costa encalhou no Rio Paraguai na tarde desta quinta-feira (17), em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. A embarcação de três andares, pertence a empresa de turismo Peralta Cruise e levava o cantor para uma viagem de pesca esportiva no Pantanal.

A embarcação ficou parada quase em frente a prainha do Porto Geral, desde a tarde desta quinta-feira. Moradores postaram fotos do cantor passeando pelo local e tirando fotos com fãs. Em uma delas ele aparece sentado à beira do rio que enfrenta uma das piores secas de sua história.

Enquanto o problema não era solucionado Eduardo Costa ficou em um escritório de outra empresa de turismo da cidade.

Barco-hotel onde o artista está hospedado. (Foto: Diário Corumbaense)
Barco-hotel onde o artista está hospedado. (Foto: Diário Corumbaense)

“O barco teve uma correção para se fazer no meio do rio, por conta do baixo nível das águas e houve esse incidente. Uma equipe realiza manobras para desencalhar a embarcação", explicou ao Diário Corumbaense, por telefone, Thiago Lino, gerente comercial da empresa.

De acordo com a marcação do nível do rio, aferida próximo a sede da Marinha em Ladário, cidade vizinha a Corumbá, o nível está nove centímetros negativos. Essa é a menor marca registrada na série histórica de cinco anos, revela o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul). A previsão é que o recuo continua a acontecer até o fim de outubro, quando o primavera completa um mês.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário