A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

30/10/2018 16:25

Eleitor festeja vitória com ato obsceno perto de adolescentes e foto viraliza

O fato aconteceu, na noite de domingo (28), na Praça Antônio João, em Dourados

Guilherme Henri e Mirian Machado
Rapaz de vermelho mostra pênis durante comemoração da vitória de Jair Bolsonaro (Foto: Rafael Wisley)Rapaz de vermelho mostra pênis durante comemoração da vitória de Jair Bolsonaro (Foto: Rafael Wisley)

Durante comemoração da vitória de Jair Bolsonaro no último domingo, uma foto chamou mais atenção que o normal em Mato Grosso do Sul. Um eleitor posou para a foto mostrando o pênis, ao lado de duas adolescentes. A imagem foi registrada na Praça Antônio João, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. A foto chegou a ser publicada em site de rádio local e acabou viralizando por mensagens de WhatsApp.

A foto foi tirada pelo fotografo Rafael Wisley. Ao Campo Grande News, o profissional conta que foi cobrir a festa de comemoração pela rádio. Quando chegou no local, as pessoas se reuniram e pediram o registro.

“Era muita gente e estava de noite. Não percebi nada de anormal a princípio”, diz o fotógrafo.
Em seguida, ele chegou em casa e como de costume postou as fotos no site da rádio. “Olhei todas as fotos por cima, como não vi nada incomum, apenas pessoas comemorando postei as fotos no site e fui dormir”, detalha.

Contudo, ao acordar no dia seguinte, Rafael diz que havia recebido diversas ligações de pessoas e da diretoria da rádio. “Me perguntaram se eu não tinha visto o rapaz na foto mostrando o pênis e fiquei surpreso, pois realmente não tinha visto. Claro que a diretoria da rádio já havia deletado a foto, mas como na internet tudo é rápido, alguém tinha copiado e espalhado a foto”, diz.

Além disso, segundo o fotógrafo ninguém conseguiu identificar o rapaz e a suspeita é de que ele não seja de Dourados. “Por enquanto não fui procurado por nenhuma autoridade ou mesmo pelo rapaz sobre a imagem”, afirma.

Foto – Na foto é possível ver o rapaz de camiseta vermelha e short azul. Ele está atrás de duas adolescentes quando ergue uma das pernas do short e mostra o pênis durante o registro. O eleitor ainda esboça largo sorriso e está ao lado de várias pessoas que estão consumindo bebidas alcoólicas.

Rádio e autoridades – Por telefone, a rádio 94 FM informou que a foto já foi excluída da página e que só possui parceria com o fotógrafo.

A reportagem entrou em contato com o juizado da Infância e Juventude do município e foi informada que o órgão ainda não foi oficializado do caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions