ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Eleitor festeja vitória com ato obsceno perto de adolescentes e foto viraliza

O fato aconteceu, na noite de domingo (28), na Praça Antônio João, em Dourados

Guilherme Henri e Mirian Machado | 30/10/2018 16:25
Rapaz de vermelho mostra pênis durante comemoração da vitória de Jair Bolsonaro (Foto: Rafael Wisley)
Rapaz de vermelho mostra pênis durante comemoração da vitória de Jair Bolsonaro (Foto: Rafael Wisley)

Durante comemoração da vitória de Jair Bolsonaro no último domingo, uma foto chamou mais atenção que o normal em Mato Grosso do Sul. Um eleitor posou para a foto mostrando o pênis, ao lado de duas adolescentes. A imagem foi registrada na Praça Antônio João, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. A foto chegou a ser publicada em site de rádio local e acabou viralizando por mensagens de WhatsApp.

A foto foi tirada pelo fotografo Rafael Wisley. Ao Campo Grande News, o profissional conta que foi cobrir a festa de comemoração pela rádio. Quando chegou no local, as pessoas se reuniram e pediram o registro.

“Era muita gente e estava de noite. Não percebi nada de anormal a princípio”, diz o fotógrafo.
Em seguida, ele chegou em casa e como de costume postou as fotos no site da rádio. “Olhei todas as fotos por cima, como não vi nada incomum, apenas pessoas comemorando postei as fotos no site e fui dormir”, detalha.

Contudo, ao acordar no dia seguinte, Rafael diz que havia recebido diversas ligações de pessoas e da diretoria da rádio. “Me perguntaram se eu não tinha visto o rapaz na foto mostrando o pênis e fiquei surpreso, pois realmente não tinha visto. Claro que a diretoria da rádio já havia deletado a foto, mas como na internet tudo é rápido, alguém tinha copiado e espalhado a foto”, diz.

Além disso, segundo o fotógrafo ninguém conseguiu identificar o rapaz e a suspeita é de que ele não seja de Dourados. “Por enquanto não fui procurado por nenhuma autoridade ou mesmo pelo rapaz sobre a imagem”, afirma.

Foto – Na foto é possível ver o rapaz de camiseta vermelha e short azul. Ele está atrás de duas adolescentes quando ergue uma das pernas do short e mostra o pênis durante o registro. O eleitor ainda esboça largo sorriso e está ao lado de várias pessoas que estão consumindo bebidas alcoólicas.

Rádio e autoridades – Por telefone, a rádio 94 FM informou que a foto já foi excluída da página e que só possui parceria com o fotógrafo.

A reportagem entrou em contato com o juizado da Infância e Juventude do município e foi informada que o órgão ainda não foi oficializado do caso.

Nos siga no Google Notícias