A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

12/02/2011 18:35

Em 1 hora, chuva causa alagamentos em bairros de Corumbá

Jorge Almoas
Crianças correm risco de pegar doenças em meio a água suja (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Crianças correm risco de pegar doenças em meio a água suja (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Uma hora de chuva bastou para causar alagamentos em bairros da periferia de Corumbá neste sábado. A precipitação totalizou 6,5 milímetros e trouxe transtornos para bairros como Maria Leite.

De acordo com o Diário Online, na Rua General Dutra, várias casas ficaram alagadas. Em um ponto do bairro, a água acumula e forma um “piscinão”. A preocupação é por conta das crianças, que brincam em meio a água suja e podem pegar doenças.

“"Minha casa é toda invadida pela água, molha sofá; geladeira, tudo. Sempre acontece isso, agora eu estou ilhada, no meio do rio”, conta a moradora Olga de Oliveira.

Em vários pontos da cidade, ruas também ficaram alagadas. De acordo com a serviço de meteorologia da FAB em Corumbá, do dia 1º de fevereiro até a tarde deste sábado, 12, a precipitação pluviométrica atingiu 120 milímetros.

O maior volume de chuvas foi registrado no dia 8 de fevereiro, quando 42 milímetros de chuva atingiram Corumbá. Naquele dia, um homem de 62 anos morreu soterrado após o desabamento de um muro de arrimo no bairro Cervejaria.

Para amanhã, a previsão é de mais chuvas para Corumbá, com possibilidade de pancadas fortes acompanhadas de trovoadas.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions